COMO COMPRAR

Tem dúvidas na hora da compra em nosso site? Estamos aqui para ajudar você!

Como realizo minha compra no site?

Para comprar na nossa loja virtual é super simples. Navegue em nossa loja, escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, cliquei no botão COMPRAR, preencha os dados cadastrais, de envio e pagamento. Após esse processo, deixe conosco! Vamos faturar seu pedido e enviar aos Correios!

Qual o prazo de aprovação de pagamento do meu pedido?

Para pedidos pagos via boleto bancário, a aprovação pode demorar até 48 horas úteis. Para pedidos pagos via cartão de crédito, a aprovação pode demorar até 24 horas.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do Brasil, indo de 5 até 25 dias úteis de acordo com seu CEP.

O frete é grátis?

O frete é grátis para todo Brasil em compras acima de R$300,00.

Quais meios de pagamentos aceitos na loja?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento em nossa loja: Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário.

Como é feito o pagamento quando é por Boleto Bancário?

O pagamento por boleto bancário é a vista, ou seja, em uma única vez, assim que finaliza a compra, o sistema gera um boleto. É só imprimi-lo e pagar em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

Atenção! O boleto não chega em sua residência juntamente com a mercadoria. Primeiro você realiza o pagamento e depois enviamos o(s) produto(s).

Caso não consiga imprimir o boleto, primeiro verifique sua impressora.
Se estiver tudo ok com sua impressora, você também pode acessar através de Meus Pedidos, ele estará disponível até a data de vencimento.
O prazo de validade do boleto é de até 3 dias úteis, após passado isso caso não tenha sido pago, seu pedido é automaticamente cancelado.

É possível parcelar minha compra?

Sim. Trabalhamos com parcelamento no cartão de crédito em até 6x sem juros (com parcelas mínimas de R$25,00).
Trabalhamos com a intermediadora Pagseguro, e a proteção, sigilo e segurança de sua compra é de 100%. Os dados dos cartões são criptografados e enviados diretamente à bandeira de seu cartão sem gravar nenhum registro em nosso sistema.

Realizei uma compra na loja virtual e meu boleto venceu. O que faço?

Não tem problema, é só desconsiderar o boleto antigo e realizar uma nova compra na loja. Deixamos claro que o boleto antigo não vai lhe gerar custo algum, pois o mesmo é cancelado automaticamente após o prazo de validade.

Comprei e não gostei. Posso devolver?

Pode sim, desde que a mercadoria esteja em perfeitas condições e não tenha sido usada. É só solicitar a devolução do produto em até 7 dias após a sua compra.

Você tem mais dúvidas ou deseja ser atendida(o) por um de nossos consultores?

Entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo Fone (81) 3132-4315, pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (67) 99307-0880 ou pelo e-mail: sac@likeliss.com.br

voltar para o topo